CrossKnowledge TV

Bradesco

“Para nós, o portal Lidera proporcionou uma ampla divulgação das estratégias de desenvolvimento e a compreensão do perfil de aprendizagem dos nossos líderes.”

– Victor Queiroz, Gerente de Recursos Humanos do Bradesco

Descubra como o Bradesco conseguiu difundir os cinco pilares da liderança do Banco com as soluções da CrossKnowledge.

Capital humano. Este é o principal valor estratégico que o Bradesco utiliza para realizar as inúmeras operações que envolvem o universo do banco. Dessa forma, são os mais de 80 mil funcionários que proporcionam, na rede de agências e nas áreas de suporte, a combinação de competências necessárias para gerar resultados com qualidade, eficiência e respeito, em benefício de todos os públicos.

Eleita em 2015 como a marca mais valiosa do setor bancário na América Latina, segundo estudo realizado pela revista The Banker e pela consultoria internacional de marcas Brand Finance, o Bradesco acredita que os funcionários são sua maior vantagem competitiva, assim como a crença na capacidade de desenvolvê-los.

Para continuar inovando em seus setores de atuação, o Banco não está medindo esforços no desenvolvimento dos seus líderes. Difundir seus ideais de liderança e preparar seus líderes dentro de um cenário de clientes mais exigentes e qualificados, que buscam, mais do que nunca, o relacionamento com a instituição, constituem o principal desafio do Bradesco.

Dê mais um passo
para sua transformação