março 2016

CrossKnowledge premia clientes no Learning Initiative Awards durante o Talent 2016

Talent_CTA_big_580x280No Talent 2016, nossa conferência anual que acontece hoje em Paris, a CrossKnowledge anunciou os vencedores do Learning Initiative Awards, comemorando assim os programas inovadores de educação corporativa digital, desenvolvido por nossos clientes com as soluções da CrossKnowledge.
O evento reúne mais de 750 experts e profissionais de educação corporativa e recursos humanos. Trata-se de um encontro imperdível para líderes na área de educação digital que estão cientes dos desafios relacionados à digitalização, novas competências e formas de colaboração.

Os vencedores do Learning Initiative Awards deste ano são:

• UDI (Norwegian Directorate of Immigration) na categoria “Best Initiative in Blended Learning”
    Esta categoria reconhece o programa de blended learning que emprega com sucesso dois ou mais métodos de implementação. Este projeto foi premiado pela alta qualidade do seu design de aprendizagem, bem como pela sua capacidade de integrar o treinamento no dia a dia dos colaboradores.
  • Galeries Lafayette (França) na categoria “Best Initiative in Learning Roll-out”
    A categoria “Best Learning Initiative in E-Learning Roll-Out” premia o programa de educação a distância com resultados significativos relacionados aos desafios do negócio e do RH. O júri tomou sua decisão com base no excelente trabalho de gestão da mudança, bem como na capacidade de inovação no método de implementação.
  • ICN (Brasil) na categoria “Best Initiative in Content Creation”
    A categoria “Best Learning Initiative in Content Creation” reconhece projetos de criação de conteúdo educacional que estão relacionados com as necessidades dos alunos e da organização. Com seu projeto de gestão de conhecimento, ICN atendeu todas as categorias dessa categoria, contribuindo de maneira tangível com a produtividade da empresa. .
  • Schneider Electric na categoria “Best Initiative in Learner Engagement
    A categoria “Best Learning Initiative in Learner Engagement” reconhece a capacidade de atrair, reter e engajar os alunos em um programa de treinamento. O júri selecionou a Schneider Electric pela sua iniciativa global, apoiada pela alta gerência, e por incluir uma “Semana do Aprendizado” como o ponto alto do seu treinamento, tendo à disposição uma variedade de atividades de treinamento.

O júri também considerou duas organizações para a premiação especial:

• Telenor (Noruega) na categoria “Digital Learning Roll Out”: pela implementação rápida e massiva do seu programa de treinamento, bem como pela capacidade de engajar seus colaboradores.
  • Clarins na categoria “Learner Engagement”: pelo uso completo e estensivo da CrossKnowledge Learning Suite (Gamificação, social learning) e a criatividade nas campanhas promocionais e de comunicação.

O júri selecionou os seis projetos com base nos seguintes critérios:

• Inovação e criatividade dos projetos de educação digital.
  • Resultados mensuráveis da empresa e do aluno em vista dos objetivos de aprendizagem estabelecidos.
  • A capacidade de implementar com sucesso técnicas de gestão da mudança.

O júri do Talent 2016 é formado por clientes da CrossKnowledge.

CrossKnowledge Learning Initiative Awards 2015Sylvie Peirano, Director of Digital Learning na Engie (França), Bart Schutte, Director of Digital Learning & New Technology na Saint-Gobain (França), Bruno Steurer, Head of Learning & Development na Swiss Life (Suiça), Vincent Maurin, eAcademy Lead na ArcelorMittal (Luxemburgo) e Kimberly Andrews, Senior Manager Leadership & Management na Ricoh Americas Corporation (EUA).

““Com o ‘Learning Initiative Awards’, nós premiamos e reconhecemos organizações que estão usando de forma brilhante novas formas de educação a distância em benfício dos seus colaboradores”, comemora Steve Fiehl, Chief Innovation Officer e Fundador da CrossKnowledge.

Dê mais um passo
para sua transformação