O Imperativo dos Executivos C-level: Desenvolvimento de Pessoas e Resultados nos Negócios

Em julho de 2014, 295 executivos C-level foram entrevistados a respeito do desenvolvimento de pessoas e sua relação com os resultados dos negócios e dos colaboradores. Essa pesquisa foi realizada pela Economist Intelligence Unit, uma renomada organização de pesquisa no cenário internacional, com patrocínio da CrossKnowledge e da FutureWorkplace.

Download

Ao mesmo tempo em que o mundo dos negócios evolui e se torna um ambiente globalizado, as mudanças tecnológicas inovadoras e o deslocamento demográfico impulsionam evoluções consideráveis quanto ao modo de se fazer negócio. Cada vez mais, as empresas reconhecem que, para se manterem competitivas, precisam investir no desenvolvimento de pessoas e em programas de treinamento de competências, não só para aumentar a produtividade, melhorar o serviço ao cliente e fortalecer a cultura da empresa, mas também para fomentar a inovação, recrutar e reter uma nova geração de executivos talentosos.

Este estudo identifica as principais tendências que possivelmente influenciarão o modo como as empresas realizam o treinamento de funcionários e planos de desenvolvimento, bem como os benefícios que os negócios esperam colher a partir dos seus investimentos no treinamento de funcionários.

Dê mais um passo
para sua transformação