Digitalizar sua oferta de treinamento

Digitalizar seu treinamento deveria ser um ato bem comum em um mundo onde todos estão optando pelo digital. No entanto, eis o desafio: como fazer a equipe de T&D levar a sério essa mudança para o digital na parte de análise, definição de estratégia e implantação?
Este guia tem o objetivo de apresentar dicas práticas para que você possa construir e implantar uma estratégia efetiva, duradoura e motivadora de digitalização do treinamento.

Download

Digitalizar o treinamento está longe de ser um processo inovador. Hoje em dia, é muito mais o caso de as empresas alcançarem o patamar do mundo digital no qual estão inseridas. Elas esquecem que seus colaboradores conhecem as mais recentes ferramentas e formatos usados nos treinamentos. Por exemplo, dizer que os baby boomers não estão prontos para fazer treinamento digital é negar e não reconhecer o modo que vivem. Compras on-line, e-mails e redes sociais fazem parte da vida digital de cada um.

A questão aqui não é mais decidir se você deve ou não abraçar a educação digital, mas, sim, saber o que deve ser feito para não ficar para trás nessa virada.

Dê mais um passo
para sua transformação