Manual para aqueles que não acreditam em e-learning

De forma descontraída e com ilustrações bem-humoradas, o objetivo deste manual é promover o e-learning e ajudar os profissionais de treinamento a convencer suas empresas do seu potencial e a eliminar os obstáculos que ainda permanecem no caminho. Faça o download e tenha argumentos para defender o e-learning na sua empresa.

Download

As pessoas dizem as mais diversas coisas sobre e-learning: que não é eficiente, que é complexo demais etc. O e-learning possui tantas vantagens que, pouco a pouco, está se tornando algo indispensável. Não se trata de vantagens teóricas, mas de um momento em que as empresas desejam intensificar a eficácia dos seus treinamentos e otimizar os custos a longo prazo.

Portanto, este manual sobre obstáculos referentes ao e-learning e possíveis soluções não tem nenhum propósito? De certa maneira, não, pois parece que estamos num caminho sem volta. Vemos tantos projetos, tantas histórias de sucesso e tantas empresas com iniciativas de treinamento mais eficazes como nunca visto antes – e isso a um baixo nível de custo.

Dê mais um passo
para sua transformação