janeiro 2017

CrossKnowledge premiada no Brandon Hall’s 2016 Excellence in Technology Awards

No Brandon Hall’s 2016 Excellence in Technology Awards, a CrossKnowledge Learning Suite conquista o ouro na categoria Best Advance in Learning Management Technology pelo terceiro ano consecutivo. As tecnologias de social learning da CrossKnowledge receberam prata em Best Advance in Social Learning, enquanto o novo Blendedx trouxe o bronze na categoria Best Unique Learning Technology.

Steve Fiehl CrossKnowledge

“Ver nossas plataformas sendo reconhecidas é gratificante. Sabemos que, mais do que nunca, é importante estar à frente das inovações em tecnologias educacionais. Isso significa que estamos constantemente nos adaptando para garantir que as soluções que fornecemos entreguem resultados significativos tanto para os colaboradores quanto para as empresas que as utilizam.”
Steve Fiehl, Chief Innovation Officer da CrossKnowledge

Saiba por que a CrossKnowledge foi a empresa de treinamento mais premiada no Brandon Hall em 2016

Pelo terceiro ano consecutivo, a CrossKnowledge Learning Suite ganhou ouro na categoria Learning Management Technology por sua natureza inovadora e habilidade de integrar formatos exclusivos de aprendizagem. A tecnologia SAAS e a plataforma cloud permite que as empresas maximizem o uso das soluções de e-learning da CrossKnowledge, resultando em um ROI mais consistente e em treinamentos mais eficientes. gold-tech-award-2016
A CrossKnowledge ganhou prata por sua abordagem única de social learning na sua plataforma de aprendizagem: implementar o LinkedIn “Add to Profile” para os certificados, Social Wall, Discussions e a integração com o Yammer fizeram a diferença. silver-tech-award-2016
A CrossKnowledge também recebeu bronze pelo Blendedx, uma nova tecnologia de aprendizagem desenvolvida pela CrossKnowledge que tem a capacidade de transformar os colaboradores, assim como as suas empresas. Essa inovação revoluciona o ensino a distância, uma vez que atribui novos papéis aos alunos, é totalmente focada em dinâmicas de grupo, e consegue relacionar os treinamentos com a vida profissional. bronze tech award 2016

“Damos os parabéns aos vencedores do nosso Technology Awards, e também os agradecemos por estarem a frente no design e utilização de tecnologias que empoderam as organizações para melhorar e, em alguns casos, transformar-se,” disse Rachel Cooke, Chief Operating Offices do Brandon Hall Group e organizadora da premiação. “Nossas pesquisas mostram que tecnologias de Gestão do Capital Humano são um fator primário de inovação, e as organizações premiadas são um exemplo de sucesso.”

“Outra descoberta significativa da nossa pesquisa está relacionada a importância de otimizar a experiência do colaborador como fator de engajamento e retenção,” disse o CEO do Brandon Hall Group, Mike Cooke. “A experiência do usuário tem um papel importante na experiência do colaborador, e as empresas premiadas estão criando práticas únicas que merecem muito reconhecimento.”

Um painel composto por profissionais independentes da indústria e um grupo de executivos e analistas seniores do Brandon Hall Group avaliaram os inscritos baseados nos seguintes critérios:

• Produto: Qual foi a principal inovação deste produto?
  • Diferenciais exclusivos: O que faz com que esse produto seja único e como ele se difere dos seus competidores?
  • Proposta de valor: Quais os problemas que este produto soluciona e/ou quais as necessidades que ele resolve?
  • Resultados esperados: Quais são os benefícios que os clientes podem esperar ao utilizar este produto?

O Brandon Hall Group Excellence Awards Program é uma das premiações mais prestigiadas da indústria. Algumas vezes chamado de Óscar dos executivos de Treinamento, Gestão de Talentos e Business, a premiação foi uma das pioneiras no mercado de treinamento, existindo desde 1994.