Selecione uma língua
  • Português
  • Español
  • junho 2017

CrossKnowledge está entre as Top 20 Training Outsourcing Companies da TrainingIndustry.com

A CrossKnowledge, parte do grupo Wiley e líder global em soluções de educação digital, foi reconhecida como uma das Top 20 Training Outsourcing Companies pela Training Industry.

Esta lista reconhece as melhores empresas de outsourcing pelos seus serviços de alta qualidade. Todas demonstraram experiência em gerenciar grandes projetos de BPO, e utilizam sua influência e expertise para impulsionar a indústria de treinamento.

A seleção para as Top 20 Training Outsourcing Companies de 2017 foi baseada nos seguintes critérios:

• Visibilidade, inovação e impacto na indústria
    • Capacidade de entregar tipos diferentes de serviços de treinamento
    • Tamanho da empresa e potencial de crescimento
    • Portfólio de clientes
    • Alcance geográfico

Na medida em que a demanda por treinamentos terceirizados mudou, as companhias escolhidas para a lista deste ano responderam,” disse Ken Taylor, presidente da Training Industry, Inc. “Essas empresas se adaptaram às necessidades da indústria de treinamento, com capacidades de entrega, conteúdo, serviços administrativos e tecnologias de aprendizagem que estão alinhadas com as necessidades das organizações.

A CrossKnowledge apoia centenas de empresas na criação e entrega de estratégias eficientes de aprendizagem. Alguns dos nossos clientes incluem Inbrands, Bradesco, L’Oréal, Schneider Electric e Sanofi.