Selecione uma língua
  • Português
  • Español
  • junho 2017

CrossKnowledge Eleita Pela TrainingIndustry.com como Uma das Top 20 Content Development Companies

A CrossKnowledge, parte do grupo Wiley e líder global em soluções de educação digital, foi reconhecida como uma das Top 20 Content Development Companies pela Training Industry.

Essa lista contempla as melhores empresas de desenvolvimento de conteúdo de 2017 na indústria de treinamento e possui o intuito de auxiliar as organizações em sua busca pelo parceiro ideal de educação.

As empresas selecionadas no ano de 2017 demonstraram excelência em várias áreas, incluindo:

• Visibilidade na indústria, inovação e impacto
    • Capacidade de desenvolver e entregar diversos tipos de conteúdo
    • Tamanho da empresa e potencial de crescimento
    • Profundidade de conhecimento sobre os assuntos abordados
    • Qualidade de clientes
    • Alcance geográfico

As organizações escolhidas para a lista deste ano estão continuamente investindo em aprendizagem gamificada, reforço dos treinamentos e mecanismos de sustentação,” disse Ken Taylor, presidente da Training Industry Inc.A lista de Top Content Development Companies de 2017 é um conjunto dos fornecedores mais inovadores, com capacidade de oferecer conteúdos e soluções que vão ao encontro das necessidades dos programas mais modernos de treinamento.

O segmento de desenvolvimento de conteúdo do mercado de educação corporativa é um dos mais ativos e disputados,” disse Doug Harward, CEO da Training Industry, Inc. “Essa lista destaca os melhores fornecedores, que são capazes de transformar a experiência de aprendizagem baseados no domínio das tecnologias e na expertise dos assuntos que abordam.

A CrossKnowledge apoia centenas de empresas na criação e entrega de estratégias eficientes de aprendizagem. Alguns dos nossos clientes incluem Inbrands, Bradesco, L’Oréal, Schneider Electric e Sanofi.