Essa publicação é voltada para o setor de varejo. Ela ajudará sua empresa a preparar seus colaboradores para a era digital.

Learning For Business: Varejo

See More

O universo do varejo conheceu uma revolução global no começo desse século. A ascensão das tecnologias digitais devolveu o poder para o consumidor. Empresas que só atuam na internet estão crescendo na velocidade da luz. Enquanto isso, consumidores ao redor do mundo estão usando a internet para se informar, compartilhar com seus amigos, postar em redes sociais e comparar produtos, preços, serviços e ofertas antes de comprar. Eles estão sempre atrás de bons negócios, buscando pela melhor relação qualidade-preço-serviço e também por conselhos.

Com base em sua expertise, fruto do acompanhamento de diversos clientes do varejo de grande porte (lojas de departamento e especializadas), a CrossKnowledge gostaria de compartilhar seu conhecimento acerca dos desafios da educação corporativa em ambientes de enormes mudanças. Esta publicação é voltada para profissionais do varejo envolvidos com a transformação da organização, uma vez que, neste setor, eles se tornaram evidentemente estratégicos.