setembro 2021

CrossKnowledge está entre as Melhores Empresas de Treinamento da Training Industry em 2021: Learning Management System (LMS)

Learning Management System (LMS) CompaniesA Training Industry anunciou este mês os vencedores do Top Training Companies™ de 2021 para o setor de Learning Management System (LMS) no mercado de treinamento e desenvolvimento (T&D). A Training Industry, o principal recurso de pesquisa e informação para líderes de aprendizagem corporativa, prepara o relatório Top 20 da indústria de treinamento sobre setores essenciais do mercado de treinamento corporativo. Com ele, a empresa mantém os profissionais bem-informados sobre os melhores e mais inovadores fornecedores de serviços e tecnologias de treinamento.

CrossKnowledge listada entre as Melhores Empresas de Treinamento da Training Industry em 2021: Learning Management System (LMS)

A CrossKnowledge Learning Suite (CKLS) foi escolhida como um dos principais sistemas de aprendizagem (LMS) do mundo por critérios como qualidade dos recursos e capacidades, força do alcance geográfico, inovação e potencial de crescimento.

Receber este reconhecimento pelo nono ano é uma forma de recompensar a potência da nossa plataforma de aprendizagem CKLS como ponto central para distribuição relevante e a fácil criação de experiências de aprendizagem altamente envolventes e impactantes.

« As Top 20 Empresas do LMS (Learning Management System) estão continuamente desenvolvendo o mercado de tecnologias de aprendizagem através de recursos inovadores e focados no aluno, como conteúdo sob demanda, personalização do usuário e recursos administrativos automatizados » conta Danielle Draewell, analista de pesquisa de mercado da Training Industry, Inc. “Essas empresas se destacam com relatórios e análises de ponta, fornecendo ideias valiosas sobre o comportamento do aluno e a eficácia do treinamento.”

Este prêmio também reconhece os avanços contínuos no campo da análise de aprendizagem, com os lançamentos recentes de nossos painéis que são bem fáceis de usar. Eles demonstram o impacto da aprendizagem em um piscar de olhos e também extrações de dados automatizadas que alimentam as próprias ferramentas de BI de nossos clientes, garantindo aprendizagem avançada e análises de pessoal.

Sobre a CrossKnowledge

A CrossKnowledge capacita organizações globais para desenvolver continuamente uma força de trabalho qualificada.

Sua multipremiada solução de educação digital combina conteúdo digital para as competências mais requisitadas, uma plataforma de aprendizagem poderosa e recursos especializados para criar experiências de aprendizagem de alto impacto.
Por mais de 20 anos, a CrossKnowledge foi reconhecida como parceira para a construção eficaz de competências em escala, com experiência e responsabilidade incomparáveis graças à sua equipe de sucesso do cliente.
A CrossKnowledge atende 500 clientes, atingindo 12 milhões de alunos. A CrossKnowledge faz parte da Wiley, líder em Pesquisa e Educação, ajudando pessoas e organizações a desenvolver as habilidades e o conhecimento de que precisam para ter sucesso.

Sobre a Training Industry, Inc.

Training Industry é a fonte de informações mais confiável sobre o ramo de aprendizagem e treinamento. Nossa autoridade se baseia em laços profundos com mais de 450 colaboradores especializados que compartilham percepções e informações práticas com seus colegas. Os cursos, eventos ao vivo, artigos, revistas, webinars, podcasts, pesquisas e relatórios da Training Industry geram mais de 10 milhões de interações na indústria a cada ano, enquanto a relação das top 20 empresas de treinamento ajuda os grandes empreendedores a encontrar os parceiros ideais de treinamento.