Prêmios

CrossKnowledge conquista 16 vitórias no Brandon Hall Group Excellence Awards de 2020

Publicado em

A CrossKnowledge, uma das líderes globais em soluções de educação digital, venceu 16 prêmios no Brandon Hall Group Excellence in Learning Awards de 2020. Considerada o “Oscar da Gestão de Pessoas,” essa premiação é uma das mais prestigiadas pela indústria.

Organizações de todo o mundo valorizam bastante o Brandon Hall Group Excellence Awards – tanto que recebemos um número recorde de aplicações, mesmo no meio de uma pandemia global […]
Essa premiação oferece um reconhecimento valioso e a validação das melhores práticas em todas as áreas da gestão de pessoas, em um momento em que elas são mais importantes do que nunca.

Rachel Cooke, COO do Brandon Hall Group e líder do HCM Excellence Awards Program

As inscrições foram examinadas minuciosamente por um painel independente de especialistas da indústria, analistas do Brandon Hall Group e executivos de gestão de pessoas. Os critérios avaliados foram os seguintes:

A CrossKnowledge e seus clientes foram reconhecidos nas seguintes categorias:

Estamos comprometidos em oferecer soluções que não apenas garantam que nossos clientes desenvolvam suas competências essenciais, mas que também permitam que eles se transformem de maneira sustentável. Toda solução que construímos é baseada em tecnologias de ponta e insights dos principais especialistas do mundo. Nossas experiências entregam resultados, e esse é nosso principal objetivo […]
Esses prêmios demonstram a profundidade e a qualidade do serviço que oferecemos aos nossos clientes. Trabalhamos como parceiros, e não apenas como fornecedores de soluções.

Danish Khan, Gerente de Marketing de Produtos na CrossKnowledge

O Instituto de Desenvolvimento é uma solução valiosa para o desenvolvimento dos colaboradores da Supergasbras. Qualquer colaborador pode navegar nas diferentes bibliotecas e encontrar os conteúdos comportamentais e técnicos que necessita. É com muito orgulho que recebemos a notícia de conquistar o Brandon Hall Awards com essa iniciativa!

Fernanda Cancio – Gerente de Desenvolvimento Organizacional na Supergasbras

Estamos orgulhosos e felizes de ganhar dois Brandon Hall Awards com a CrossKnowledge, nossa parceira estratégica! Na Henkel, estamos fortemente focados na criação de valor para nosso time, em conjunto com toda a experiência do colaborador. Estamos muito felizes de ver que nosso novo programa global de onboarding e a transformação dos nossos principais treinamentos foram reconhecidas com esses prêmios!

Mona Zons – Gerente de Educação Corporativa na Henkel

Os vencedores do Excellence Awards serão homenageados no Brandon Hall HCM Excellence Conference, que acontece em 28 de janeiro de 2020 no Hilton West Palm Beach, Florida. Alguns dos vencedores também apresentarão seus projetos e melhores práticas durante a conferência.

O Excellence Awards possui um papel crítico, pois reforça os benefícios que uma boa experiência do colaborador traz para os negócios […]
Todos os vencedores mostraram que seus programas de desenvolvimento trazem resulados de negócio concretos. Isso é o que diferencia o nosso prêmio de todos os outros.

Mike Cooke, CEO do Brandon Hall Group

Todos os vencedores estão listados aqui.


Sobre a CrossKnowledge

A CrossKnowledge apoia grandes organizações no desenvolvimento contínuo dos seus colaboradores.
Nossas premiadas soluções de educação digital entregam experiências de aprendizagem de alto impacto por meio de uma combinação entre: conteúdos sobre as principais competências, uma poderosa plataforma de aprendizagem e o conhecimento de especialistas. Há mais de 22 anos, a CrossKnowledge é reconhecida como a parceira ideal para desenvolver pessoas em escala, pois nossa equipe de Client Success é extremamente comprometida e possui uma experiência ímpar em educação corporativa. A CrossKnowledge desenvolve 12 milhões de pessoas em 500 organizações.

A marca CrossKnowledge faz parte da Wiley, uma das maiores editoras do mundo e líder global em pesquisa científica e educação relacionada à carreira. Fundada em 1807, a Wiley possibilita a descoberta, empodera a educação e molda a força de trabalho. Por meio de seu conteúdo líder do setor, plataformas digitais e redes de conhecimento, a empresa cumpre sua missão atemporal de liberar o potencial humano.

Sobre o Brandon Hall Group

Brandon Hall Group is an HCM research and advisory services firm that provides insights around key performance areas, including Learning and Development, Talent Management, Leadership Development, Talent Acquisition and HR/Workforce Management. With more than 10,000 clients globally and 25 years of delivering world-class research and advisory services, Brandon Hall Group is focused on developing research that drives results.