agosto 2021

CrossKnowledge é eleita a TOP 20 LXP pela Training Industry

Top20 empresas LXPA Training Industry anunciou neste mês os vencedores do Top Training Companies™ de 2021 para o segmento de LXP (Learning Experience Platform) no mercado de T&D (Treinamento e Desenvolvimento). A Training Industry, o principal recurso de pesquisa e informação para líderes de aprendizagem corporativa, prepara o relatório Top 20 da indústria de treinamento sobre setores essenciais do mercado de treinamento corporativo. Com ele, a empresa mantém os profissionais da área informados sobre os melhores e mais inovadores fornecedores de serviços e tecnologias de treinamento.

CrossKnowledge eleita no Top 20 Learning Experience Platform (LXP) de 2021 pela Training Industry

A CrossKnowledge Learning Suite (CKLS) foi escolhida como uma das principais plataformas de experiência de aprendizagem (LXPs) por critérios como qualidade dos recursos e capacidades, força do alcance geográfico, inovação e potencial de crescimento.

Receber este reconhecimento pela primeira vez é uma forma de recompensar a robustez da nossa plataforma de experiência de aprendizagem CKLS como ponto central para distribuição relevante e a fácil criação de experiências de aprendizagem altamente envolventes e impactantes.

As empresas Top20 Learning Experience Platform (LXP) deste ano continuam expandindo os limites do envolvimento com o aluno”, conta Ken Taylor, CEO da Training Industry, Inc.As empresas escolhidas demonstraram como um sistema de aprendizagem pode realmente afetar a qualidade e a eficácia da experiência do aluno. Ao utilizar IA, estratégias de colaboração e aprendizagem multimodal, as top 20 empresas da LXP estão focadas em melhorar o desempenho dos funcionários.”

Este prêmio também reconhece os avanços contínuos no campo da análise de aprendizagem, com os lançamentos recentes de nossos painéis que são bem fáceis de usar. Eles demonstram o impacto da aprendizagem em um piscar de olhos e também extrações de dados automatizadas que alimentam as próprias ferramentas de BI de nossos clientes, garantindo aprendizagem avançada e análises de pessoal.

Estamos muito satisfeitos com este prêmio. Ele reconhece nossa capacidade de fornecer às grandes corporações uma solução completa para a construção de competências eficazes”, comemora Philippe Derouck, Gerente de Marca Global e Marketing de Produto da CrossKnowledge. “Uma plataforma de experiência de aprendizagem global eficiente como a CKLS permite que eles aprimorem continuamente sua força de trabalho: maximizando o potencial humano, bem como o desempenho dos negócios, para permanecer na frente da concorrência.

Sobre a CrossKnowledge

A CrossKnowledge é referência em soluções de Educação Corporativa Digital. Sua solução de aprendizagem digital, que já recebeu vários prêmios, combina conteúdo digital para as competências mais exigidas, uma plataforma de aprendizagem poderosa e de recursos especializados para criar experiências de aprendizagem de impacto.

Por mais de 20 anos, a CrossKnowledge foi reconhecida como parceira para a construção eficaz de competências em escala, com experiência e responsabilidade incomparáveis graças à sua equipe de sucesso do cliente.

A CrossKnowledge atende a 500 clientes, atingindo 12 milhões de alunos. A CrossKnowledge faz parte da Wiley, líder em Pesquisa e Educação, ajudando pessoas e organizações a desenvolver as competências e o conhecimento de que precisam para ter sucesso.

Sobre a Training Industry, Inc.

A Training Industry é a fonte de informações mais confiável sobre o negócio de aprendizagem. Nossa autoridade se baseia em laços profundos com mais de 450 colaboradores especializados que compartilham percepções e informações práticas com seus colegas. Os cursos, eventos ao vivo, artigos, revistas, webinars, podcast, pesquisas e relatórios da Training Industry geram mais de 10 milhões de interações da indústria a cada ano, enquanto as Top 20 Training Companies Lists ajudam os empreendedores a encontrar os parceiros de treinamento certos.