março 2021

A CrossKnowledge é listada pela 8a vez entre as 20 Melhores Empresas de Treinamento para Liderança

A Training Industry anunciou sua seleção de Top Training Companies™ em 2021 para o setor de treinamento para liderança do mercado de Treinamento e Desenvolvimento (T&D), reconhecendo a CrossKnowledge mais uma vez como líder em Treinamento para Liderança.

A Training Industry, principal recurso de pesquisa e informação para líderes de aprendizagem corporativa, prepara seu relatório Training Industry Top 20 em setores críticos do mercado de treinamento corporativo. O objetivo é informar melhor os profissionais sobre os melhores e mais inovadores prestadores de serviços e tecnologias de treinamento.

A CrossKnowledge entre as “20 Melhores Empresas de Treinamento para Liderança” em 2021

Receber esse reconhecimento pelo oitavo ano consecutivo confirma a excelência da nossa proposta de Treinamento para Liderança. A CrossKnowledge foi escolhida por várias empresas globais para ajudá-las em seus desafios de aprendizagem de liderança, transformando o processo de treinamento em impacto real nos negócios.

“Sendo parte de um dos setores de treinamento mais competitivos e vigiados, as 20 Melhores Empresas de Treinamento para Liderança deste ano estão liderando o caminho ao oferecer às empresas desenvolvimento de liderança estratégica e inventiva para atender às necessidades de um mercado incerto”, conta Ken Taylor, presidente da Training Industry, Inc. “Essas empresas continuam ajustando e expandindo suas soluções para entregar o treinamento de que as empresas precisaram no ano passado, incluindo motivação dos colaboradores, trabalho em equipe e liderança ágil.”

A seleção para a Lista Top 20TM da Training Industry para Empresas de Treinamento em Liderança baseou-se nos seguintes critérios:

• Alcance e qualidade dos programas/serviços e públicos atendidos;
  • Capacidade de fornecer treinamento nas modalidades preferidas;
  • Visibilidade, inovação e impacto da indústria;
  • Força dos clientes e alcance geográfico;
  • Tamanho da empresa e potencial de crescimento.

“Nossas soluções de aprendizagem digital oferecem uma combinação única de conteúdo especializado e tecnologia envolvente, apoiando a forma em que as pessoas efetivamente desenvolvem competências de liderança e de gerenciamento que são altamente requisitadas. Nossas equipes estão muito satisfeitas com esse reconhecimento como uma das melhores soluções do mercado, pois isso nos incentiva em nossa missão diária de aumentar a capacidade de aprendizagem de nossos clientes para efetivamente melhorar a força de trabalho”, conta Philippe Derouck, Gerente de Marca Global e Marketing de Produto da CrossKnowledge.

Sobre a CrossKnowledge

A CrossKnowledge capacita globalmente organizações para desenvolverem continuamente uma força de trabalho qualificada.

Sua multipremiada solução de aprendizagem digital combina conteúdo digital para as competências mais exigidas, uma plataforma de aprendizagem robusta e recursos especializados para criar experiências de aprendizagem de alto impacto.
Por mais de 20 anos, a CrossKnowledge vem sendo reconhecida como parceira para a construção eficaz de competências em escala, com experiência e responsabilidade incomparáveis graças à equipe dedicada ao sucesso do cliente.
A CrossKnowledge atende a 500 clientes, alcançando 12 milhões de alunos. A CrossKnowledge faz parte da Wiley, líder em Pesquisa e Educação, ajudando pessoas e organizações a desenvolverem as competências e o conhecimento de que precisam para ter sucesso.

Sobre a Training Industry, Inc.

Training Industry é a fonte de informações mais confiável sobre o setor de aprendizagem. Sua autoridade se constroi com base em laços sólidos com mais de 450 colaboradores especializados que compartilham percepções e informações úteis com os colegas. Os eventos ao vivo, artigos, revistas, webinars, podcast, pesquisas e relatórios da Training Industry geram mais de 7,7 milhões de interações com a indústria por ano, enquanto as listas Top 20 das Melhores Empresas de Treinamento ajudam os líderes emprendedores a encontrar os parceiros certos de treinamento.