fevereiro 2017

Top 20 Leadership Training Companies de 2017

CrossKnowledge é reconhecida como uma das melhores fornecedoras na lista de Top 20 Leadership Training Companies da TrainingIndustry.com

Obter este reconhecimento pelo quarto ano consecutivo confirma a excelência das nossas soluções de desenvolvimento de lideranças. A CrossKnowledge é escolhida por um número cada vez maior de empresas globais para auxiliá-las com seus desafios de desenvolvimento de líderes por meio de processos de treinamento que gerem impactos reais nos negócios.

“Recebemos um número recorde de inscritos para o Top Leadership Training Companies”, disse Ken Taylor, Presidente da Training Industry, Inc. “As empresas escolhidas para a lista de 2017 estão atendendo às demandas cada vez exigentes de desenvolvimento de lideranças, incluindo a importância da comunicação e coaching no trabalho, com um foco cada vez maior nos impactos e resultados dos seus programas.”

“A lista de Top Leadership Training Companies é uma das mais aguardadas pelas empresas,” disse Doug Harward, CEO da Training Industry, Inc. “A edição de 2017 evidencia que essas empresas demonstraram uma grande inovação no uso de tecnologias educacionais para aprimorar a experiência dos alunos.”

As empresas que tiveram o prestígio de receber este reconhecimento demonstraram excelência nas seguintes categorias:

• Pioneirismo e influência na indústria de desenvolvimento de liderança
  • Reconhecimento da indústria e inovação
  • Variedade de programas oferecidos e públicos atendidos
  • Métodos de entrega ofertados
  • Tamanho da empresa e potencial de crescimento
  • Força do portfólio de clientes
  • Alcance geográfico
  • Experiência em atender ao mercado

jason-top-20-leadership-training

“A CrossKnowledge está honrada de estar entre as 20 melhores organizações em Desenvolvimento de lideranças pelo quarto ano consecutivo. Cultivar uma cultura autêntica de desenvolvimento de líderes é um grande desafio para qualquer organização neste mundo hiperconectado e com tantas incertezas, onde a necessidade por novos modelos de liderança é crucial para o sucesso.

Estamos comprometidos em proporcionar para os nossos clientes soluções que garantam não apenas que eles preencham seus gaps de competência mais críticos, mas também que eles gerem uma transformação sustentável.

Toda solução de lideranças que desenvolvermos será construída em cima de conteúdo de ponta e insights dos principais experts globais. Nossas inovadoras e engajadoras experiências educacionais entregam resultados, e esta é a nossa meta.”

Jason Hathaway, Director of Content & Learning Solutions

Dê mais um passo