Selecione uma língua
  • Português
  • Español
  • fevereiro 2017

Learning Packages, uma nova forma de aproximar pessoas e conhecimento que pode transformar sua organização

A CrossKnowledge, líder mundial em educação digital para grandes empresas, apresenta os Learning Packages, um conjunto de programas cuidadosamente pré-selecionados que utilizam conteúdo de alta qualidade para ajudar as grandes organizações a superarem os seus principais desafios.

O mercado está entrando em um novo contexto.

Segundo relatório do Fórum Econômico Mundial, até 2020, 35% das habilidades demandadas pelas organizações sofrerão mudança, em consequência da chamada Quarta Revolução Industrial[1]. Para garantir a sustentabilidade dos seus negócios no longo prazo, a hora de começar a desenvolvê-las é agora!

Por isso, desenvolvemos os Learning Packages: programas pré-preparados que foram construídos para encurtar o caminho entre as pessoas e o conhecimento que pode transformar a sua organização.

A CrossKnowledge disponibiliza conteúdos de alto nível, prontos para implementar.

Os Learning Packages utilizam o conteúdo da CrossKnowledge Library, desenvolvido em parceria com grandes nomes das principais instituições de ensino do mundo, e eles podem ser implementados de maneira imediata.

Alguns dos temas trabalhados pelos Learning Packages são:

• Habilidades de comunicação: princípios da comunicação, escuta ativa, construção de confiança e relacionamento e mensagens de impacto
    • Feedback: como aumentar desempenho por meio do feedback, gestão de avaliação de desempenho, como dar feedback de maneira eficaz
    • Inteligência de mercado: aumentar o foco no cliente, desenvolver visão de negócios, domínio e desempenho sobre vendas
    • Liderança estratégica: desenvolver habilidades em liderança estratégica, atrair talentos, liderança em ambiente complexo
    • Eficiência pessoal: gerenciamento de tempo e prioridades, aprender a aprender, como promover motivação e envolvimento

Os programas permitem que os seus colaboradores se desenvolvam sem o acompanhamento de um tutor, mas eles também podem ser customizados conforme as suas demandas. É possível adicionar conteúdos desenvolvidos pela sua empresa, assim como eventos presenciais e/ou virtuais, tornando a sua experiência de aprendizagem ainda mais única e enriquecedora.

Os Learning Packages oferecem muitos benefícios para a sua organização

Experiência de aprendizagem de ponta baseada na expertise da CrossKnowledge

Cada Learning Package é um conjunto de melhores práticas que se mostraram eficazes após anos de trabalho e experiência da CrossKnowledge com os desafios dos seus clientes.

Aprendizagem voltada para os principais assuntos ou públicos específicos

Os Learning Packages trabalham os principais tópicos e públicos demandados pelas organizações, baseado em nossas experiências bem-sucedidas com empresas do todo o mundo.

Conteúdos modernos e de alto nível

Garantimos que você terá conteúdos de ponta, porque os Learning Packages são continuamente atualizados com as principais novidades de conteúdo e tecnologia da CrossKnowledge.

Prontos para implementar

Os Learning Packages podem ser rapidamente lançados na sua organização graças à nossa tecnologia “plug and play” e as nossas melhores práticas em implementação.

Acesso mobile

A nossa tecnologia assegura que os seus colaboradores possam acessar os Learning Packages em qualquer lugar e em qualquer dispositivo.

[1] http://www3.weforum.org/docs/WEF_Future_of_Jobs.pdf

Sobre a CrossKnowledge

Com mais de 10 milhões de profissionais atendidos em 130 países, a CrossKnowledge é líder mundial em educação digital para grandes empresas. Com uma grande capacidade de trazer resultados para o negócio e transformar pessoas e organizações, a CrossKnowledge oferece soluções customizadas e integradas numa velocidade de implantação ímpar. Suas soluções são completas porque fazem a ponte entre tecnologia avançada e conteúdos reconhecidos mundialmente em um ambiente blended, social e mobile. Só a CrossKnowledge possui a experiência, agilidade e expertise para ajudar empresas a construir soluções educacionais eficazes e inovadoras. A CrossKnowledge faz parte do grupo Wiley, uma das mais prestigiadas editoras de pesquisas e conteúdos educacionais do mundo.